domingo, 9 de novembro de 2008

Rotunda contornada... Siga rumo ao Jamor!

Grande ambiente no Bessa. Pode ver aqui no Vitoria1922.

As panterinhas nem se ouviram! ...Arrisco-me a dizer que foram humilhados em casa! Se algum dia um clube visitasse Guimarães e se se verificasse o que se verificou ontem no Bessa, até tinha vergonha de ser vitoriano! Olhando para as bancadas do boavista, vi um estádio praticamente deserto de boavisteiros e ainda se dizem o 4º grande. Numa palavra: Ridículos!

Quanto ao Vitória apresentou-se com uma equipa que não deslumbra mas, praticamente a jogar em casa ganhou e mostrou que o Vitória continua grande e o boavista cada vez mais pequeno, com o fim à vista.
A sintonia dos branquinhos com a sua majestosa massa associativa foi bem patente, quando durante cerca de 10 minutos o pessoal começou todo a cantar "Vitória faz um gol....." e eles fizeram mesmo!

Um óptimo Sábado à noite com mais uma deslocação para guardar na memória. Com grandes cânticos a demonstrarem todo o nosso carinho pelos gatos da avenida:

" Boavista, o dia está a chegar,
vocês vão acabar
vocês vão acabaaaaar! "

"Sois uma rua! Não passais de uma rua...."

"...Aconteça o que acontecer,
na 2ª ides morrer..."

" Muito obrigado Joao Loureiro,
muito obrigado Joao Loureiro... "

"Boavista é Merda!
Boavista é Merda!
Boavista é Merda!
Boavista é Merda!"

...Até se espumavam todos! LOL

O que fica para a história é mais uma vitória branquinha no bessa. Quem sabe a última pois como sabem o clube da rotunda está falido...

A rotunda está contornada, venha o próximo... Rumo ao Jamor, para Ganhar!!!

É este ano!!!

PS: Há ainda a referir outra coisa que mais uma vez desagradou muita gente. O abuso de autoridade por parte dos chamados "Robocops"! Uma camioneta de vitorianos(não a minha felizmente), só entrou no estádio aos 80 minutos de jogo, sendo os seus ocupantes agredidos por esses gorilas de capacete que se dizem agentes de autoridade e têm o intuito de manter a ordem pública. Aqui em Portugal não há grandes manifestações, não há grandes desordens públicas e por isso só no futebol é que estes "senhores" têm a possibilidade de experimentar as suas tácticas e armas e mandar umas bastonadas a torto e a direito à minima situação, mesmo que não seja caso para tal. Este foi só mais um caso entre muitos e é abuso de poder, de autoridade e meus amigos um dia isto vai acabar mal. Talvez quando 2 ou 3 morrerem, os seus comportamentos passem a ser mais contidos e correctos, que é para isso que lhes pagam.

2 comentários:

Anónimo disse...

Somos enormes, valeu o APOIO de todos nos :D

cumpz

Mr.Karvalhovsky disse...

Sim, gostei da deslocação... Mais uma para guardar no baú das memórias!

Cumprimentos