domingo, 18 de julho de 2010

Fui Roubado!!!

A prova do crime (é possível ver-se o sarcasmo: "OBRIGADO, VOLTE SEMPRE")

Hoje tive a infeliz ideia de ir ao Colombo com a intenção de imprimir um documento em formato .pdf.

Pedi-lhes então que me imprimissem esse documento de 91 páginas (para ser preciso), a preto e branco, com 4 páginas por folha (2 frente + 2 verso).

Isso acabou por totalizar 23 folhas.

Foi então que a funcionária vem com as 23 folhas imprimidas e com a conta. Uma módica quantia de 6,90€ (!), por 23 folhas, imagine-se...

Isto é um roubo autêntico!

Imaginemos que eu estava interessado em imprimir um livro de 800 páginas, ou algo do género?!!!

Para isso ia à livraria mais próxima...
Aliás, a título de comparação, diga-se que ontem comprei um livro com mais de 300 páginas por 3€.

Fui ROU-BA-DO!!!

É certo que eu poderia e deveria ter visto o preçário, embora ninguém está nunca à espera de ser assaltado...
Perguntei então à funcionária o porquê deste valor e ela disse que não vendem por folha. Fez o preço de 15 cêntimos por cada página, ou seja 30 cêntimos por folha (a preto e branco!).

Fica então aqui o alerta, para todos aqueles que um dia passem no Centro de Cópias Colombo com a intenção de imprimir qualquer coisa...

Chulos!!!

Sem comentários: