sábado, 17 de julho de 2010

Notícias sem conteúdo...

Reparem bem no conteúdo (ou na falta dele) desta notícia do JN. Sim, o Jornal Notícias pelos vistos agora também se dedica a este tipo de jornalismo sem conteúdo:

"Cristiano entrega papel a mulher misteriosa

Ontem, quinta-feira, por volta das 15.30 horas, a 300 metros de sua casa, em Vilamoura, Cristiano Ronaldo parou o seu carro e imediatamente a seguir um Audi TT fez o mesmo.

Dessa viatura, saiu, depois, uma mulher de calças de ganga e cabelo louro que se dirigiu ao carro do craque, se assomou à sua janela do co-piloto, e à qual o futebolista terá dado um papel, trazido na mão por esta.

A condução do Audi estava a ser assegurada por um sujeito desconhecido. Por fim, Ronaldo rumou à sua vivenda, onde está com o filho, e os outros seguiram o seu caminho.

Se se tratou de um mero autógrafo, ou de uma combinação relacionada com a compra de nova casa na zona Algarvia ou de outro contacto de natureza diferente, ficou por saber. Pois, Cristiano Ronaldo continua sem falar aos jornalistas.
"

in JN

Uma notícia deste tipo é do mais ridículo que pode haver.
Qual é a utilidade desta notícia para a pessoa que se desloca ao quiosque da esquina mais próxima, para comprar o JN, com a intenção de obter a sua dose de informação diária sobre a actualidade?!!!
Bem, menos mal que no meu caso, não gasto um tostão e vou lendo tudo online...

Quanto ao Cristiano, deixem o rapaz gozar os seus milhões de euros em paz, tal como qualquer um de nós gostaria de o fazer, caso os tivesse, claro.

E quanto aos paparazzi (essa profissão de parasita, ou como diria o prof. Carlos Queiroz: execrável), sigam antes o Sócrates, para ver se ele faz alguma coisa!

2 comentários:

Jota disse...

O 24h acabou por isso alguem tem de os substituir lol

Mr.Karvalhovsky disse...

Com este tipo de "notícias", certamente que vai cativar o público do 24h lol