terça-feira, 6 de maio de 2008

Eu não disse?

Na semana passada afirmei aqui que esta semana haveria mais... E não é que aconteceu? Se calhar sou bruxo...
1ª Imagem: Uma expulsão que nunca aconteceu;
2ª Imagem: Fora-de-Jogo fantasma;
3ª Imagem: Penalty só válido no caso de o jogador que sofre a falta esteja vestido com uma camisola verde e branca;

Andaram a dizer que o V.S.C. andou a ser levado ao colo e essa história tem vindo a dar os seus frutos.
Há um ditado que diz que uma mentira dita e repetida várias vezes se torna em verdade... Mais palavras para quê...!

Já agora aproveito ainda para fazer uma referencia à postura de coitadinhos dos adeptos do Leixões, realçada pela comunicação social, aproveitando sempre para denegrir a imagem do povo de Guimarães:

Eu não estive lá, mas o que aconteceu não me surpreende nada. Absolutamente nada!
Provavelmente a maioria dos cidadãos em geral não sabe mas esses mesmos peixeiros que foram agredidos são os mesmos que apedrejaram cobardemente uma senhora num Amigável em casa deles, onde eram mto poucos os vimaranenses presentes.
Foram também eles, juntamente com os seus amigos remendados e marroquinos que brindaram os adeptos vitorianos com uma chuva de pedras sem que a polícia tivesse de maneira nenhuma actuado.
Isto entre outros acontecimentos onde usaram sempre da sua cobardia perante cidadãos de Guimarães sem nada a ver com os problemas entre claques. Acontecimentos estes que nunca tiveram a devida cobertura dos media portugueses... Vá-se lá saber porquê...

Devido à sua pequenez têem por hábito juntarem-se com adeptos de outros clubes (para parecerem menos pequenos perante a grandeza do 4º Grande) também eles fraquinhos, sempre que possível para ofender o bom nome da cidade-berço e agora na 1ª vez que a polícia não estava lá para defender os "heróis", vêem chorar para a TV? Queriam o quê? Que os adeptos vitorianos vos fizessem uma vénia quando vos vissem?

Tenham juizo! Aprendam a comportar-se como pessoas civilizadas! Se não tivessem tido comportamentos menos adequados para com a boa gente de Guimarães nada disto teria acontecido... Agora que compraram a guerra aguentem com ela...!

Sou contra a violência mas que esses indivíduos já mereciam um susto, isso é verdade...

Sem comentários: