quarta-feira, 14 de maio de 2008

O globo de ouro do Jorge Palma...

Aqui à uns tempos ouvi dizer que o Jorge Palma já andava mais calminho, que até já nem se enganava nos concertos nem o caraças, mas sem dúvidas que voltou ao seu velho estilo... LOL Nas últimas 3 aparições em que o vi actuar manteve-se constante... :D Mas um sr. da música portuguesa sem dúvidas e que aprecio!

O momento da entrega do globo:

6 comentários:

Anónimo disse...

tens uma definição muito exótica de rabiço - nunca te queiras cruzar com um destes na rua ! conheço-o do ginásio e levanta 120 quilos sem pestanejar ! :-) no entanto era capaz de te fazer bem - ganhavas um andar novo ! :-)

Mr.Karvalhovsky disse...

Então sou eu e meio Portugal! Aliás basta ver alguns comentários ao vídeo no Youtube...

E levantar 120 Kg prova o quê?

Outra coisa, já no caso Casa Pia se falou nele! Não é novidade pra ninguém...

Kokas disse...

Levanta 120 kilos??? Nao 'e o k parece, pois faltou pouco para o jorge partir a testa devido a uma tentativa falhada de levantamento pela parte do herman! O Herman foi e sera sempre um grande humorista, a realidade 'e k neste momento ta um pouco ultrapassado, e quanto a coisa de gay quero acretitar que seja metrosexual ou la o que 'e isso ;)

Anónimo disse...

Quanto ao processo casa pia se bem se lembram, o jovem que tentou ganhar umas massas a reboque do processo lixou-se porque ele nessa semana estava no Rio. Em relação ao resto, já o vi partir um braço a um jeitoso em Portimão que também achou que podia mandar uma bocas só porque sim. Não o gostava de ter como adversário. Só mesmo dentro da lógica cobarde do dono deste blog.

Mr.Karvalhovsky disse...

Pa admiro o Herman como pessoa muito inteligente que é! Poliglota, um senhor que se manteve em grande durante muitos e gloriosos anos... Apesar de na actualidade estar ultrapassado, coisa que seria já de imaginar porque é impossível estar permanentemente na rivalta e ele consegui-o por mtos e longos anos com expoente máximo (para mim) com o Herman Enciclopedia.
Provavelmente o maior cómico da história do humorismo português portanto!

E toda a riquesa que tem e ostenta é fruto do trabalho, de modo que como vês admiro-o por isso!

Relativamente ao que ele faz na vida privada, realmente não tenho nada com isso e não era minha intensão provocar ninguém... Cada um é como é e como gosta ou se sente bem em ser!
O blog não é para agredir ninguém de uma forma cobarde como o sr. faz questão de afirmar!

Mas o que disse é algo que ouço muito na boca de vários cidadãos no dia-a-dia... É natural: As figuras mais mediáticas ouvem bocas de todos os tipos... Das mais positivas às mais negativas!

Agora como até admito que não fui nada simpático retiro o comentário abusivo que fiz, isto só como prova da minha boa fé!

Caso assim entenda e seja a sua vontade, volte sempre!

Cumprimentos!

Kokas disse...

Pah na minha opniao o Herman 'e e sera O Grande humorista portugues... Dele nasceram os gatos fedorentos, nuno markl, entre outros... O herman 'e grande nisso nao ha duvidas e eu sou um grande fa desse grande senhor, por mim pode ser o que quiser nao sera por isso que nao o vou continuar a admirar. O Herman na minha opniao nao mostra ser uma pessoa rancorosa ou com inveja de outras pessoas, ate por nem precisa continua a ser uma das estrelas mais bem pagas da televisao portuguesa. Isso diz tudo. Continua a ser admirado por toda a gente em portugal, apesar das tentativas de por o seu nome na lama. Pedro Palma tem la calma, tamos aqui para viver a vida de uma maneira suave e o mais feliz possivel, quem sabe um dia o herman nao nos convida para ir ate ao barco dele beber um copo de champanhe ;) um abraco