sexta-feira, 9 de maio de 2008

O Apito Final

Ainda tens muito que aprender com o teu papá oh Loureiro! Ainda és um menino! Volta para os Ban...O Manuel do Laço! lolol ...Deixa lá pá! Para o ano vês o Vitória na Champions! Vais ver que isso passa logo...
Depois do certo gosto que me dá ver o Boavista descer não posso deixar de falar aqui na vergonha que se passa em Portugal! Não há justiça! Ou melhor a justiça é apenas válida para alguns! Os grandes, aqueles que são sempre verdadeiramente levados ao colo continuam a se-lo!
Devido a um ano de corrupçao o Boavista vai para a 2ª! Devido a decadas de anos de corrupção, ao Porto são-lhe retirados 6 pontos numa época em que tem cerca de 20 de avanço sobre o 2º...!
Justiça isto? Eu defino isto numa palavra: Ridículo!

Ali na zona do Porto, assim de repente estou a lembrar-me de 3 clubes que acabaram: Leça, Salgueiros e Boavista... O Pinto da Costa continúa a ser o maior! Mais um clube do Norte e do Porto que desaparece e o Porto continúa a crescer...

Parece que nem o exemplo italiano serviu para aprenderem! A Juve e o Milão, dois colossos italianos (não dois boavistas) foram bem mais castigados!

Queremos Porto na segunda!

Sem comentários: