quinta-feira, 1 de maio de 2008

Homem esfaqueado na fila de espera para comprar GTA IV

Um indivíduo encapuzado esfaqueou um homem na cabeça e no pescoço esta terça-feira enquanto ambos se encontravam na fila de espera para comprar o videojogo Grand Theft Auto IV numa loja nos arredores de Londres.

As mais de 100 pessoas que presenciaram o ataque começaram por pensar que se tratava de uma manobra de publicidade para aumentar a expectativa sobre lançamento do jogo, noticia o "Times Online".
Mas rapidamente o cenário passou a ser de «pesadelo», disse uma das testemunhas ao diário britânico, adiantando que o homem foi «esfaqueado repetidamente» e que «havia sangue por todo o lado».

Apesar de as autoridades ainda não terem determinado que causou o incidente, suspeita-se que terá sido motivado por uma troca de insultos entre os dois homens.

A vítima sobreviveu ao ataque e ainda conseguiu ir a casa buscar uma faca para se vingar. No entanto, acabaria por desfalecer enquanto regressava à loja.

Noutro incidente também registado ontem, um jovem de 18 anos ficou com um maxilar partido após ter sido agredido por dois homens mais velhos que lhe roubaram a sua cópia do jogo, comprada minutos antes.

Os dois casos já estão a ser capitalizados pelos críticos de GTA IV, que defendem que esta é uma prova que o título é demasiado violento para a sociedade.

PS: Isto é que é vibrar com um jogo! Na minha altura não havia nada disto... Agora os putos batem muito mal mesmo! São estes os homens de amanhã? :D

Sem comentários: