sábado, 8 de março de 2008

Bárbara Guimarães inicia-se como DJ

Festa: Na apresentação da ActingOut

Numa bem-sucedida incursão pelos ‘pratos’, Bárbara Guimarães estreou-se como DJ e pôs meio mundo a dançar na festa de apresentação de uma nova empresa de produção de eventos, a ActingOut.

A festa decorreu na quinta-feira à noite no Pavilhão de Caça do Instituto Superior de Agronomia, cabendo a animação da pista de dança a 10 inesperados DJ: além de Bárbara Guimarães, Beatriz Batarda, Mafalda Pinto, Mariza, José António Tenente, Carlos Sousa, Tiago Monteiro, José Luís Peixoto, Zé Pedro, dos Xutos, e o director- -adjunto do ‘Expresso’, Nicolau Santos, mostraram um ar da sua graça aos comandos da pista de dança.

“Foi difícil escolher as músicas. Primeiro, fiz uma lista de 100 temas, que fui reduzindo até chegar aos cinco eleitos. Se fosse hoje, se calhar escolhia outras. Mas estas são músicas que já me fizeram dançar em noites muito divertidas da minha juventude e foi interessante voltar a estar em contacto com elas depois de tanto tempo”, confessa ao CM Bárbara, depois de debitar a preceito um ‘set’ muito inspirado nos anos 80.

In Correio da Manhã

1 comentário:

Kokas disse...

Ve se bem k já foi mae! k par ;P