sábado, 29 de março de 2008

Paparazzis vs Figuras Públicas

Outra vez a Paris Hiltn... Primeiro anda-me com um casaquinho a dizer: "Don't follow me" (como se isso fosse possível depois das suas acrobacias em episódios passados) e a seguir aparece-me na praia assim:
Volto a perguntar: Achas mesmo que os Paparazzi não têm razão para andar atrás de ti? Quantas revistas Nova Gente se venderam à pala de fotos como essa? LOL

Há muita gente que se delicia com estas imagens, sem dúvidas! Mas e então o lado das figuras mediáticas? É certo que o sabor da fama também é engraçado, mas há o direito à privacidade que também deve ser respeitado... Não é que tenha pena ou assim, mas há limites. Estou agora, assim de repente a lembrar-me do caso da princesa Diana por exemplo. É um assunto de alguma gravidade e por isso, a reflectir...
De qualquer das formas, não posso deixar de fazer o meu comentário à foto: Apesar de um pouco estrilhosa, a menina tem estilo! De 0 a 10 acho que atribuia o 10 mesmo! XD

"Boa Noches!" Kakakakakakaka (Uma pequena homenagem a um caro comparsa! ;D)

PS: Cada vez mais, começo a achar que a Super-Bock tem o efeito de fazer com que a pessoa se teleporte para um estado de divagação muito acima da média, normalmente observada no quotidiano, mas sem estar sobre o seu efeito... ;D

1 comentário:

Kokas disse...

O meu sonho era ser o telemovel para lhe poder susurrar ao ouvido XD