quinta-feira, 20 de março de 2008

Cristiano Ronaldo... 1 Senhor!!!

Mais uma noite de glória para o miúdo! Com mais 2 golos de Cristiano Ronaldo o Man Utd distanciou-se do Arsenal e já é 1º! Mas estes 2 golos do miúdo não foram apenas mais um simples bis! CR7 ultrapassou a marca da lendária estrela do Manchester United, George Best como o extremo do clube com mais golos numa só temporada com 33 golos em 37 jogos ultrapassando os 32 do ex-jogador. Desses 37 golos apontados pelo internacional português, 24 golos foram na Premier League, seis na Liga dos Campeões e três na Taça de Inglaterra. Ou seja, o português é líder dos marcadores na liga inglesa, na Champions e o maior goleador dos campeonatos europeus, com 24 golos, mais dois que Luís Fabiano o brasileiro que já representou o F.C.P. e agora está no Sevilha.

Facto assinalável, tendo em conta a posição que o jogador ocupa em campo e portanto com estas marcas na posição de extremo impressionou Inglaterra aparecendo em tudo quanto são jornais e já dizem que é "Um Génio!" e "O melhor de sempre que passou pelo campeonato inglês."

Para quem não teve oportunidade de ver, aqui ficam os golos contra o Bolton, que lhe permitiram ultrapassar esta marca histórica que parecia ser completamente impossível de atingir:


Sem comentários: