sábado, 8 de março de 2008

Lucílio "sportinguista" Baptista no VSC - lagartixas

Este Domingo como sabem jogar-se-á o Vitória S.C. - Sporting e adivinhem quem foi nomeado como árbitro? Lucílio "ladrão" Baptista!
Pura coincidência dirão alguns crentes, grande árbitro dirão os sportinguistas... UM GATUNO! Dirão todos os vitorianos. O historial de arbitragens manhosas deste senhor em jogos do Vitória é extenso e portanto causa sempre grande desconfiança pelos lados da cidade-berço, sempre que este senhor é nomeado para arbitrar os jogos dos branquinhos.
O jogo é de vital importância para o Sporting, teórico candidato ao título no início da temporada e que agora luta por um lugar menos mau tendo em conta os objectivos a que se propôs, contudo também de enorme importância para a equipa de Guimarães, já que pode distanciar-se dos lagartos na corrida para a pré-eliminatória da Champions League da próxima temporada, que lhe poderá abrir a porta dos milhões, da fama e da glória.
O jogo ainda não se realizou, mas alguém nomeou este senhor, que curiosamente é um ferrenho Sportinguista, além de já esta época ter feito das suas num jogo contra o Vitória onde fez vista grossa a 3!!! Penaltys.
É portanto natural que as pessoas fiquem um pouco incrédulas e indignadas com esta nomeação, claramente contestável e de pouco bom senso. A ver...

Sem comentários: