quarta-feira, 19 de março de 2008

Mesinhas de cabeceira e tapetes #1

Pois é meus amigos, para quem esperava ansiosamente pelo início da minha participação neste grandioso espaço que é o ilimitado, é com muito gosto e algum nervosismo que dou o pontapé de saída, a esta rubrica intitulada "Mesinhas de cabeceira e tapetes".

Agora imagino o que vocês estarão a pensar: "Mas que raio nome é este para uma rubrica?! ", ao que eu respondo: Não faço a menor ideia! Simplesmente foi o nome que me ocorreu.

Bem mas apresentações e questões à parte vamos ao que realmente interessa. Pois é meus caros hoje em Mesinhas de cabeceira e tapetes, trago-vos alguém que está bem por dentro dos pontapés na bola, isso mesmo, falo da melhor fiscal de linha do mundo! - e acho que o posso dizer com alguma autoridade, porque sinceramente não me parece que os Lucílios Baptistas e Paulos Paratys que andam por aí a consigam bater, pelo menos a nível físico (mas que belo físico!) asseguro-vos que não! - falo-vos de Ana Paula Oliveira, bem se não acreditam vejam com os vossos próprios olhos:





























































1 comentário:

Mr.Karvalhovsky disse...

Aye que enfim caraças! 30 anos depois, 1 post! E que belo par de posts! Eheheh