terça-feira, 18 de março de 2008

Quem não tiver vida e tiver interessado em adquirir uma é só comunicar...

Estava eu hoje a almoçar muito tranquilamente, enquanto via o jornal da tarde e de repente dá uma daquelas notícias que mais parecem daquelas com origem na fértil imaginação dos redactores do jornal "O Crime". Mas não! Ao que parece é mesmo verdade: Um indivíduo britânico actualmente emigrado na Austrália, de seu nome Ian Usher, decidiu pôr toda a sua vida à venda. Já se encontram em leilão no eBay todos os seus pertences, o seu emprego e até os amigos!
E não se preocupem que este senhor de 44 anos não quer enganar ninguém. Pela módica quantia de 250 mil euros, podem ficar com a casa de três quartos na cidade de Perth e todo o seu recheio, o carro, mota, jet ski e o equipamento de pára-quedismo e kite-surf. Quanto aos seus amigos, o vencedor do leilão será apresentado a todos eles, assim como terá ainda direito a um período experimental no seu emprego!
O motivo de tudo isto é o facto de este sr. se querer ver livre de todos os pertences que lhe fazem lembrar a sua ex-mulher, de quem se encontra divoriciado.
Resta saber, é se quem comprar a vida deste senhor tem direito à tentativa de reconciliação com a sua ex-mulher e posterior papanço da mesma! São pormenores sempre interessantes e a serem esclarecidos pelos possíveis interessados... Se és um deles ficas já a saber que o leilão será efectuado no eBay entre os dias 22 e 29 de Junho!

Sem comentários: