sábado, 29 de março de 2008

Toca a assinar!!!

Surgiu este e-mail na minha caixa de correio, que gostava que o observassem com a devida atenção:

"Artista" que matou um pobre cão à fome e sede vai voltar a repetir o acto.

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista, acolheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu, seguramente depois de ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensivel calvario.
Parece-te forte?

Pois isso nao é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu, incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível GuillermoVargas Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienalem 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de "artista" por tão cruel acto, por semelhante insensibilidade e disfrute com a dor alheia.

2 comentários:

Kokas disse...

Foda se ha gente bem hipocrita... Ele secalhar ate se lembrou de meter la uma pessoa, mas as pessoas falam e queixam se o que 'e chato... Mas que tipo de pessoas podem axar isto arte, puta k parui este mundo...

Anónimo disse...

Para mim, isto parece que é coisa para passar vírus para nossos computadores, mas não resisti a fazer um comentário.
Pior do que este débil mental, louco, doente, são todas as pessoas que assistiram a este show do absurdo e não fizeram nada.
Me lembra de Hittler e a colaboração dos alemães no holocausto, um louco e um bando de idiotas compartilhando de um mesmo momento "cult".
Imagine a sua própria reação diante deste horror, eu certamente, teria desatado o cão e o levado para um veterinário e depois para minha casa. E voces?